Vocação Acompanhamento

As Servas Pobres de Jesus Cristo trabalham na pastoral vocacional, colaborando com grupos diocesanos, bem como acompanham, as jovens que sentem um interesse específico em nossa congregação com a direção, a amizade e as oportunidades que nós conhecemos.

A vida e o carisma de nossa fundadora, a Beata Maria Catarina Kasper, é muito atraente para as jovens brasileiras. Em seu espírito, reconhecemos que Deus fala de várias maneiras. Em nossas necessidades, somos flexíveis em relação à educação e formação profissional da pessoa, e abertas ao diálogo com ela a respeito de seu interesse pela vida religiosa e para iniciar um processo de discernimento. A partir de nossas casas em São João da Fronteira,em Aquiraz e em Sobral, acompanhamos as jovens que desejam explorar a nossa vida comunitária por meio de visitas pessoais e familiares, reuniões de grupo, chamadas telefónicas e e-mail.

Se uma pessoa se sente inspirado pelo carisma da Beata Maria Catarina Kasper, mas gostaria de conhecer, "seguindo seus passos", como um leigo, solteiro ou casado, convidamos você a confir nossa seção sobre "Leigos".

Para mais informações, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para acompanhamento vocacional.